A Paróquia de Nossa Senhora da Saúde de Abaíra com o
desejo de assimilar sempre mais o território paroquial como
"células vivas da Igreja e lugar privilegiado no qual a maioria dos
fiéis tem uma experiência concreta de Cristo e a comunhão eclesial" como ensina
o Documento de Aparecida, realizou no dia 17 de março o encontro do Conselho de
Pastoral Paroquial. Foi uma manhã de domingo preenchida com várias
atividades, discussões, reflexões e decisões. As comunidades Eclesiais de
Base, coordenadores e vice dos movimentos e pastorais da sede marcaram presença
o que muito nos alegrou. Os assuntos seguiram os indicados no Conselho de
Pastoral Diocesano e algumas particularidades da paróquia. Por mais esta etapa
em nossas atividades pastorais paroquial louvamos o Bom Pastor que nos assiste
e nos impulsiona com seu Divino Espírito e a intercessão amorosa da Senhora da
Saúde. Veja as fotos.