Aconteceu no dia 02 de
Março de 2013, na Paróquia de Nossa Senhora do Bom Sucesso de Ibitiara, um
encontro de formação para os catequistas, o mesmo foi assessorado pelo nosso Bispo
diocesano Dom Armando Bucciol, pelo Pe Samuel e pela Ir Fátima. A formação teve
como objetivos: organizar, animar e proporcionar pertinentes reflexões sobre o
sentido, a espiritualidade e as qualidades do ser catequista, apresentando uma
metodologia que define a catequese como um processo de Educação da Fé. Cerca de
cinqüenta pessoas participaram do encontro com grande entusiasmo, animação e empenho. Confira algumas imagens: