“RECEBE, POR ESTE SINAL, O ESPÍRITO
SANTO, O DOM DE DEUS!
| CRISMA DE CASAIS DA PASTORAL FAMILIAR NO C. DIOCESANO |
‘Fé, compromisso e o intuito de promover,
fortalecer e evangelizar, a partir de Jesus Cristo e com a força do Espírito
santo’. Esses foram os motivos que levaram os membros da Pastoral Familiar da
Paróquia de Nossa Senhora do Livramento a reunirem-se na capela do Centro
Diocesano para celebração da crisma de alguns dos seus membros, após encontros
de preparação com Dom Armando.
O momento foi de intensa espiritualidade, vivida
juntamente com o nosso Reverendíssimo Dom Armando ‘Fé, compromisso e o intuito
de promover, fortalecer e evangelizar, a partir de Jesus Cristo e com a força
do Espírito santo’. Esses foram os motivos que levaram os membros da Pastoral
Familiar da Paróquia de Nossa Senhora do Livramento a reunirem-se na capela do
Centro Diocesano para celebração da crisma de alguns dos seus membros, após
encontros de preparação com Dom Armando.
O momento foi de intensa espiritualidade, vivida
juntamente com o nosso Reverendíssimo Dom Armando Bucciol, que presidiu a
celebração com o seu olhar de bom pastor, que faz despertar a família para que
seja, de fato, um Santuário de Vida capaz de valorizar o ser humano em todos os
seus estágios, desde a concepção até a morte natural; bem como de continuar a
sua missão sagrada, insubstituível e inalienável de educadora, de escola, onde
se aprendem e experimentam os valores humanos.
Bucciol, que presidiu a celebração com o seu
olhar de bom pastor, que faz despertar a família para que seja, de fato, um
Santuário de Vida capaz de valorizar o ser humano em todos os seus estágios,
desde a concepção até a morte natural; bem como de continuar a sua missão
sagrada, insubstituível e inalienável de educadora, de escola, onde se aprendem
e experimentam os valores humanos. Veja as fotos.
Durcilene dos Santos Lopes
Coordenadora da Pastoral Familiar - Catedral