GIRO PELA DIOCESE

ENCONTRO COM CRISMANDOS, PAIS E PADRINHOS 
Na  última sexta-feira (21), Dom Armando assessorou mais um encontro com crismandos, pais e padrinhos da Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, comunidades de Santa Terezinha e Sede. O encontro aconteceu no Centro Pastoral Diocesano e teve início às 19h, com um momento de oração, depois, Dom Armando propôs algumas reflexões sobre a importância da Espiritualidade na vida do cristão. Ao final, ele recordou a todos do compromisso de uma maior participação à vida da Igreja, sobretudo nas celebrações eucarísticas dominicais. Chamou a atenção de pais e padrinhos para que os mesmos ajudem os jovens, sobretudo através do testemunho. Ao final, aconteceu a celebração da eucaristia.

DNJ 2016 NA DIOCESE 

Veja, também, algumas fotos do Dia Nacional da Juventude (DNJ), em nossa Diocese! O evento aconteceu em Livramento de Nossa Senhora, no último domingo (23), e contou com a participação de jovens, representando a maioria das 21 paróquias de nossa Diocese. Às 8h, houve a Celebração Eucarística na Catedral, presidida por Dom Armando e concelebrada pelos padres: Samuel, Gilberto, Ademário, Gonçalo e Marcelo. O Diácono Antônio Carlos e alguns seminaristas também estiveram presentes. Depois, aconteceu uma linda e participada caminhada, até o Parque Tio Dedé. Lá, durante todo o dia, aconteceram vários momentos: palestra com Dom Armando sobre o tema do DNJ 2016: “Juventude e Nossa Casa Comum”. Logo após, teve o almoço e, na parte da tarde, muita música, animação e coreografias sobre o tema. Ao Final, Dom Armando deu a bênção, na presença da Imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que nesses dias está passando por Tanhaçu. Os jovens trouxeram a mesma para o DNJ e levaram de volta para continuar a vista pelas comunidades da paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.   
 
Veja, ainda, algumas fotos da Missão na Paróquia do Senhor do Bonfim de Boninal (Comunidade de Nova Colina e redondeza)!

E também a foto dos participantes do Encontro diocesano de Catequese, como nosso bispo e o Padre Jucimar, assessor da Pastoral Bíblico-catequética em nossa Diocese. O Encontro aconteceu em Livramento, no Centro Diocesano, nos dias 14 a 16 deste mês. Participaram representantes de onze paróquias! 

MAIS FOTOS DO GIRO!