DO MÍNIMO QUE SOMOS, POR VEZES, RETIRAMOS O MÁXIMO AO POVO DE DEUS

Atento às necessidades do povo confiado aos seus cuidados e olhando em conjunto para toda a Diocese, muitas vezes, carece ao Bispo diocesano retirar das poucas forças existentes o auxílio necessário às suas mãos, inteligência e coração de pastor, para socorrer os diocesanos de maneira, pastoralmente, a mais justa. Com esse pressuposto, por Dom Armando, foi feita a redistribuição de serviços, com designações e transferências dos padres, que serão efetivadas a partir de janeiro próximo. São elas:  
1. O padre Antônio Carlos Flor Bomfim, recém ordenado, será vigário paroquial de Ibitiara e Novo Horizonte.
2. O padre José Aparecido Borini, pároco de Ibicoara, de janeiro de 2015 até a presente data, irá para Boninal.
3. O padre Renato Aguiar, pároco em Boninal, de janeiro de 2014 até a presente data, irá como pároco para Mucugê.
4. O mesmo padre Renato partilhará com o padre Gonçalo, este já administrador da paróquia de Barra da Estiva, o atendimento a Ibicoara, vacante com a saída do padre Borini.
E assim, nossa Diocese continuará escrevendo sua história, através do serviço destemido dos seus padres, vigilantes às necessidades do povo e abertos às solicitações do nosso Bispo diocesano. Nem sempre conseguimos oferecer e realizar tudo o que as pessoas necessitam e merecem, mas oferecemos o máximo que temos e podemos para que ninguém pereça por falta de cuidados.
Como partir exige força e chegar exige coragem, a eles votos de grande êxito em suas novas missões e à Virgem do Livramento uma prece para que não lhes falte o zelo necessário ao povo de Deus.
Pe. Rinaldo Silva Pereira
- Chanceler do Bispado -