PASTORAL FAMILIAR DE ABAÍRA CELEBRA A CONCLUSÃO DOS SERVIÇOS PASTORAIS EM 2021

Após terem as atividades paralisadas em decorrência da pandemia da COVID-19 no país, a Pastoral Familiar da Paróquia Nossa Senhora da Saúde de Abaíra, celebrou neste domingo (26), a conclusão dos serviços pastorais do ano de 2021 que puderam ser realizadas totalmente de forma presencial com a Festa da Sagrada Família.  

Com o retorno gradual e consciente das ações, de acordo com o estabelecido pelas autoridades locais de saúde, atividades como preparação para noivos e encontros de formação com o Pe. Pablo Dourado, foram reajustadas e realizadas de acordo com o novo cenário social. 

A retomada também contou com a realização da Semana Nacional da Família, reprogramada em formato de Tríduo. Realizada nos dias 10 (dez) a 12 (doze) de dezembro no Centro Pastoral Paroquial. As noites de louvor e oração contaram com os palestrantes o Pe. Pablo e Pe. Élcio Bonfim, encerrando com a Santa Missa no domingo. 

Em comemoração a realização da Semana Nacional da Família, um almoço de  confraternização com os membros da pastoral e seus familiares foi realizado no Centro Pastoral Paroquial. 

Confira as fotos! 

PASCOM ABAÍRA