PARÓQUIA DE ABAÍRA INICIA OS FESTEJOS EM LOUVOR A NOSSA SENHORA DA SAÚDE

Deu-se início neste domingo (23), a abertura dos festejos em honra a Virgem Imaculada, Senhora da Saúde, padroeira da Paróquia de Abaíra.

Em um emocionante cortejo levando a imagem da santa pelas ruas da cidade, seguido pelo hasteamento do mastro de Nossa Senhora e a Missa Dominical, os fiéis presentes na ocasião puderam realizar seus agradecimentos e pedidos para os festejos deste ano.

Na mesma ocasião, celebramos o primeiro aniversário de ordenação sacerdotal do Pe. Pablo Dourado. Que ao término da celebração, após receber uma homenagem pelos fiéis da comunidade, agradeceu e reiterou seu compromisso de fé e compromisso de fé e serviço, como servo de Deus confiado à Evangelização em terras abairenses.

Rogamos nossas preces a Deus pela passagem do aniversário sacerdotal do Pe. Pablo e agradecemos a oportunidade de vivenciar e partilhar este primeiro ano. Que Nossa Senhora interceda junto ao Pai por sua vocação e dedicação aos serviços pastorais.

A programação do novenário em está disponível nas redes sociais da Paróquia – Instagram e Facebook -, além das transmissões diárias ao vivo no canal doYouTube. A Solene Missa acontecerá no dia 02 de fevereiro (quarta-feira) às 09h na Praça de Eventos Edmundo Oliveira.

Confira as fotos!