ENCONTRO DE LITURGIA NOS VICARIATOS NOSSA SENHORA DO ALIVIO E NOSSA SENHORA DO CARMO

      Nos dias 13 e 14 de julho a Paróquia Nossa Senhora do Alivio, em Ituaçu, tornou-se centro de acolhida para as demais paroquias deste vicariato para a realização do encontro de liturgia, oferecido pelo setor diocesano deste departamento. O encontro contou com a presença de fiéis provindos das sedes paroquiais e de maneira muita especial, das comunidades da zona rural. Marcou presença o Pe. Adil, que com fraternidade disponibilizou e mobilizou, com auxílios de leigos e ligas dedicados, a paróquia. Veja fotos!
      Nos dias 19 e 20 de outubro foi a vez do Vicariato Nossa Senhora do Carmo, na paróquia de Santa Luzia, em Ibipitanga. Além da participação das demais paroquias com suas respectivas comunidades, o Pe. Idérico Santana Pinto, vigário foraneo, também se fez presente, alegrando e incentivando a coordenação e os participantes a aproveitarem este tempo de graça. Veja fotos!
      Durante estes encontros, algo que muito alegra os organizadores é a participação das pessoas, favorecendo um encontro fraterno e dinâmico, no qual todos podem tranquilamente expor suas duvidas e dar suas contribuições.
      Os encontros são estruturados para favorecer a espiritualidade, deixando largo espaço para a oração da Liturgia das Horas e a Celebração da Santa Missa, bem como facilitar a troca de experiências das diferentes realidades de nossas comunidades.
As paróquias que nos acolheram, nossa gratidão e sinceras orações.

Pastoral Litúrgica