GIRANDO PELA DIOCESE

No último final de semana (28 a 30), aconteceu no, Centro Diocesano, o encontro com os coordenadores da Pastoral da Criança da Diocese e a V etapa dos Encontros Vocacionais. Veja fotos!
No domingo (01), na Igreja de Senhora Santana, Paróquia do Santíssimo Sacramento de Rio de Contas, às 19:30h, aconteceu a Apresentação do Padre Joaquim Barros de Almeida, SJC, como Administrador Paroquial, e a despedida do Padre Valderi Tavares da Silva, SJC, até então Pároco. A Apresentação se deu por ocasião da celebração da Missa do I Domingo do Advento. O bispo diocesano, Dom Armando Bucciol, que presidiu a Celebração, iniciou destacando que o povo ali reunido viera para louvar a Deus por aquilo que o Padre Valderi realizou naquela Paróquia com zelo e competência e também para acolher o Padre Joaquim que começa a sua missão. Na oportunidade, Dom Armando lembrou que o padre é um homem de Deus e um homem do povo, e pediu ao Padre Almeida, que já conhece o povo riocontense, que procure evangelizar e caminhar com povo de Deus com muito zelo. Ao final da Celebração, o Padre Francisco de Barros Barbosa, Superior da Sociedade Joseleitos de Cristo, desejou um bom trabalho ao Padre Almeida e agradeceu ao Padre Valderi e ao povo que o acolheu. Os setores da paróquia prestaram homenagens ao Padre Valderi e acolheram o Padre Almeida. Veja fotos!
Tivemos, também, no domingo, a comemoração do Dia Nacional da Juventude (DNJ) do Vicariato Nossa Senhora do Alívio, na cidade de Barra da Estiva. Veja fotos!