POSSES CANÔNICAS EM BONINAL E JUSSIAPE

No último domingo (dia 9), aconteceu, em nossa Diocese, duas Posses Canônicas. A primeira foi a do Padre Renato Aguiar Silva, no ofício de Pároco da Paróquia de Senhor do Bonfim de Boninal, na Celebração Eucarística que aconteceu na igreja matriz, às 15 horas. A segunda foi a do Padre Gilvânio Cardoso de Almeida, no ofício de Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Saúde de Jussiape, na Celebração Eucarística que se deu na igreja matriz, às 20 horas.
As celebrações foram presididas pelo nosso Bispo diocesano, Dom Armando Bucciol. Prevaleceu o clima de acolhida e agradecimento aos padres que assumem uma nova experiência de serviço. Nas homilias, Dom Armando destacou a beleza e os desafios do pastoreio, recordando que é fundamental na vida de um padre que ele seja um servidor da Palavra e do povo que lhe é entregue. E aos paroquianos de Boninal e Jussiape recomendou que acolhessem com amor os seus pastores, abrindo-se para ser igreja viva, sinal de Deus que caminha conosco.

Alegramo-nos com os padres Renato e Gilvânio e com as comunidades paroquiais de Senhor do Bonfim e Nossa Senhora da Saúde. Veja mais fotos.