CATEDRAL: TERÇO DOS HOMENS COMPLETA UM ANO

Num clima de muita oração, alegria e descontração foi celebrada, na Catedral, nesta quarta-feira (26), uma missa em ação de graças pela passagem de um ano de existência do Terço dos Homens. Estiveram presentes os grupos da Rocinha, Barrinha, Estocada, Catedral e convidados da Paróquia do Bom Jesus do Taquari.
O Terço dos Homens é um movimento que vem crescendo cada vez mais e, entre outras coisas, vem chamando a atenção daqueles homens que, até então, não participavam da caminhada da igreja.
Em sua homilia, o Pe. Ademário enfatizou a importância da oração na família, e também como forma de superar as dificuldades da vida. Também disse que a oração necessita de gestos concretos na vida da comunidade, pois, sem uma ação, ela fica um pouco vazia. Entre outras coisas, disse também que a Eucaristia para os pais (homens) é primordial e que o terço tem a sua importância, mas não pode substituí-la.

Por fim, a missa foi concluída com o canto de parabéns aos grupos e o hino do Terço dos Homens, que foi cantado pelos presentes. Clique aqui para visualizar algumas fotos.