SEGUINDO O NOSSO BISPO!

No último final de semana (29 a 31/07), Dom Armando esteve no Centro de Pastoral Diocesano de Itabuna, onde aconteceu o 13º Seminário de Liturgia do Regional Nordeste 3 da CNBB - Bahia e Sergipe. Ele ministrou a palestra sobre a Liturgia, dando ênfase aos elementos expressivos da misericórdia nas celebrações do Mistério Pascal de Cristo.
Participaram do seminário mais de 120 pessoas, das 20 dioceses e 3 arquidioceses do Regional Nordeste 3. Foram padres, diáconos, religiosos e leigos. Participaram, também, alguns assessores da Liturgia da CNBB NE3, como o Pe. José Erimateia de Oliveira, da Diocese de Juazeiro; o Pe. Sidney Marques da Silva, da Diocese de Jequié e Pe. Arivaldo Aragão Vitória, da Arquidiocese de Feira de Santana. CONFIRA!

                                                         CELEBRAÇÃO DE BODAS DE OURO


No domingo 31, às 16h, Dom armando presidiu a Celebração Eucarística na Comunidade do Riachão, Paróquia do Senhor Bom Jesus do Taquari. Na oportunidade, o casal Sr. Manuel e Sra. Mariana renovou os votos de 50 anos de Matrimônio. Estiveram presentes os nove filhos do casal, os netos, bisnetos e amigos da Comunidade do Riachão e redondeza. Momento lindo de Ação de Graças a Deus e de alegria para o casal, pelo testemunho de amor, dedicação e fidelidade.  Veja mais fotos!