FESTA DO SENHOR BOM JESUS DE PIATÃ

Aconteceu na Paróquia do Senhor Bom Jesus em Piatã, o novenário em louvor ao seu padroeiro durante os dias 30 de dezembro a 07 de janeiro e no dia 08 celebrou-se a Solenidade da Epifania do Senhor- Festado Padroeiro-  presidida pelo bispo diocesano, Dom Armando Bucciol.
Refletindo o tema "OS DEVOTOS DO SENHOR BOM JESUS E O CUIDADO COM A CASA COMUM" Laudato Si- Refletindo com a Carta Enciclica De Papa Francisco (20015), os presidentes das celebrações abordaram sub temas relacionados a carta,em cada em cada noite. Estiveram presentes presidindo a santa missa os padres: Samuel Neves, Gilvanio Cardoso, Renato Aguiar, Rinaldo Silva, Adailton Cruz SCJ, Joaquim Almeida SCJ, José Aparecido CSS, José Aparecido Borini, e no ultimo dia o pároco, Iderico Santana Pinto.
A igreja foi marcada durante todos os dias pela presença fervorosa dos fieis, que juntos celebravam com devoção e amor a festa ao filho de Maria Santíssima.
No dia que a Igreja celebra a Solenidade da Epifania do Senhor, a comunidade Piatãense celebrou com muita alegria a festa do Padroeiro, que seguidamente houve uma belíssima procissão.
CONFIRA AS FOTOS