Inauguração dos Alojamentos da 46ª CIPM em Livramento de Nossa Senhora

 


Na manhã desta Terça-feira (11), houve a inauguração dos Alojamentos da 46ª CIPM em Livramento de Nossa Senhora, no antigo Colégio da CETEB. Participaram autoridades militares – o Tenente Coronel Sílvio, os senhores Prefeitos de Livramento e de Dom Basílio, autoridades da Região e parceiros que colaboraram na reforma do prédio. Grande anfitrião foi a senhora Major Cleise Delfino da Costa, comandante da 46º CIPM que, com alegria e satisfação, acolheu a todos.

Também o nosso bispo, Dom Armando, atendendo ao convite, participou do evento. Uma placa comemorativa foi descoberta pela ocasião, a perene memória.

Ainda no início da Pandemia, quando a senhora Major Cleise assumiu o Comando, preocupada com a saúde dos seus comandados, procurou o bispo para pedir 10 dormitórios no Centro diocesano, onde instalar com segurança os policiais que iriam trabalhar na linha de frente da segurança em nossa região. Até a presente data, o Centro Diocesano, vazio dos costumeiros participantes, ficou inteiramente a disposição dos policiais, reconhecendo e reafirmando a parceria existente entre a Igreja Católica e a Polícia Militar.

ACOMPANHE ALGUNS REGISTROS DESSE MOMENTO