Tríduo Pascal - Paróquia do Senhor do Bonfim de Rio do Pires.


A Celebração do Tríduo e Domingo de  Páscoa deste ano, ocorreu entre os dias 01 a 04 de Abril. Na Paróquia do Senhor do Bonfim de Rio do Pires, foi Presidida pelo Padre Weverson Almeida à todos os Paroquianos. 

Devido aos novos decretos estaduais e municipais, a Paróquia precisou moldar suas atividades neste período, reduzindo os horários de início e duração das Celebrações, seguindo as orientações da CNBB e das autoridades de saúde, contamos com  apenas 30% da capacidade dos fiéis presente na Igreja Matriz, neste número, já incluindo os membros do Coral, criado pelo Ministério de Música   e pelos jovens da paróquia para esta oportunidade.

Para os que não puderam participar presencialmente das celebrações, a PASCOM transmitiu em duas redes sociais (YouTube e Facebook) a Celebração ao vivo.

Nestes três dias, em que vivenciamos com mais intensidade a Vida, Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo, a Paróquia do senhor do Bonfim festeja em comunhão com toda a comunidade Cristã Católica o Mistério da fé