Benção da capela de Várzea Redonda e entronização do Santíssimo Sacramento


No dia 13 de outubro, na comunidade de São José em Várzea Redonda, paróquia de Paramirim, Dom Armando presidiu a benção da capela e nesta eucaristia foi entronizado o Santíssimo Sacramento. Depois de uma ampla reforma e construção da torre, a capela foi entregue a comunidade que poderá continuar a caminhada de fé, que já conta 100 anos de história na região. Este projeto foi patrocinado pelo Dr. Agnaldo Azevedo e amigos colaboradores, em vista do centenário e das celebrações do Ano de São José, convocado pelo Papa Francisco. A celebração que fez memória dos 2 anos da canonização de Santa Dulce dos Pobres, contou com a presença de pacientes e familiares de pessoas que foram acometidas pela COVID19, agradecendo pelas graças alcançadas durante o tratamento.

Neste dia também foram feitas homenagens ao Bispo, por conta do Jubileu de Ouro de ministério sacerdotal celebrado em setembro, e ao médico pela dedicação ao trabalho da reforma.

A Filarmônica Lira Nossa Senhora da Graça de Canabravinha fez uma apresentação musical e anunciou o trabalho de reestruturação da escola de música promovida pela Secretaria de Cultura do município. Vários jovens e músicos da região estavam presentes e foram incentivados pelo bispo, para que valorizem a música como forma de encontrar um sentido para a vida e lidar com os desafios.

Veja as Fotos