Crisma na Paróquia de Rio do Pires

 

Pela segunda vez no mês, a Paróquia do Senhor do Bonfim de Rio do Pires, em festa, celebrou a confirmação de mais duas turmas de jovens crismandos. A primeira Celebração aconteceu às 17 horas da última quinta-feira, dia 25 de novembro de 2021, na comunidade de Moreira, com a presença dos pais, padrinhos e de toda a comunidade dos jovens crismandos. Um momento lindo e cheio de bênção.

Em seguida, às 19h30min, foi a vez da Igreja Matriz da Paróquia do Senhor do Bonfim de Rio do Pires. Os jovens, sempre presentes nos serviços da igreja, organizaram a Solene celebração Campal, com a ajuda do Movimento Mãe Rainha, Ministério de Música e Coroinhas, Pascom, e da nova Pastoral Juvenil. Esta união prestou um belíssimo trabalho em comunhão. 

As duas celebrações foram presididas pelo nosso Bispo Diocesano Dom Armando Bucciol e concelebrada pelo Padre Weverson Almeida. Toda a comunidade católica da cidade festejou a Crisma destes jovens, reconhecendo a importância deste momento, no qual o Bispo impõe a mão sobre os crismandos, invocando o Espírito Santo e ungindo-os com o óleo do Crisma.


 Veja mais fotos!