Nos dias 22 e 23 de
março, o nosso Bispo Dom Armando Bucciol esteve nas Paróquias de São João Batista,
em Contendas do Sincorá e de Santo Antônio, em Iramaia. Nesse período, realizou
algumas celebrações do sacramento da crisma. No dia 22, celebrou na comunidade
de Ilha Grande (Iramaia). Como bem disse uma catequista da Paróquia, a
celebração do sacramento da crisma dos jovens das comunidades de Ilha Grande e
Passagem de Santana “foi um acontecimento maravilhoso aos olhos de Deus e de
todos os presentes que, com muita Fé e entusiasmo, rezaram, cantaram e louvaram
ao Senhor por tão grande Dádiva”. Na oportunidade, o nosso Bispo parabenizou as
comunidades presentes pelo entusiasmo e agradeceu pelo testemunho de fé e pelo
compromisso com o anúncio do Evangelho, sobretudo, através da catequese da
crisma. Ele agradeceu também o trabalho realizado pelos padres que passaram
pela Paróquia de Iramaia, de maneira especial o Padre José Menon, que se
encontra hospitalizado na Itália. Com gratidão, estima e pesar, os presentes
rezaram para que Deus conceda a Padre Zé a Graça da saúde, para que ele possa
retornar ao Brasil e continuar a sua linda Missão. Veja as fotos.
