Saudação ao Padre Jacques

      Domingo, 20 de Outubro, na Igreja Matriz, a Paróquia toda de Senhor do Bonfim de Rio do Pires estava representada por numerosos irmãos e irmãs da Cidade e das Comunidades de Base para dar uma saudação, intensa e amorosa, ao Padre Jacques. No final do mês, ele vai deixar a Paróquia por motivos de saúde e voltar à sua terra e à sua Congregação, na França.
      As mensagens e as lágrimas expressaram de maneira bonita e intensa o carinho e o reconhecimento de todos pelo generoso trabalho pastoral que, ao longo de trinta anos, o amado Padre Jacques desenvolveu, sem medir esforço, com tanta simplicidade, desapego e amor, a Deus e ao povo.

      O bispo, Dom Armando, que presidiu junto com o mesmo Padre Jacques e Padre Jucimar, destacou o sentido e a riqueza dessa presença missionária. Obrigado, Padre Jacques. Nunca iremos esquecer seus ensinamentos e seu exemplo. Nós continuaremos unidos na oração. Leva-nos e mantenha nossa caminhada em seu coração, como nós o guardaremos. Esperamos e rezamos pela sua melhora e... Quem sabe por sua futura visita. Um abraço bem apertado. Veja fotos!