ENCONTRO DO VICARIATO NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO EM PIATÃ

Aconteceu, neste domingo, 04, na matriz da Paróquia do Senhor Bom Jesus de Piatã, o encontro do vicariato Nossa  Senhora do Rosário. Estiveram presentes as paróquias de Nossa Senhora da Saúde de Jussiape, Nossa Senhora da Saúde de Abaíra, Senhor do Bonfim de Boninal e a paróquia anfitriã.
O encontro começou às 8 horas, com a acolhida, e seguiu com a oração das Laudes, conduzida pelo padre Renato Aguiar. Depois, o refletiu-se sobre a 9°Carta pastoral, escrita pelo bispo Dom Armando Bucciol : "A igreja louva e agradece ao Senhor Jesus pelo seu amor".
O padre Gilvânio Cardoso  convidou os presentes a rememorar os recentes acontecimentos do vicariato, como: Romaria à porta santa e a peregrinação da imagem de Nossa Senhora Aparecida.
Em seguida, foi apresentada a proposta da missão na paróquia de Boninal, que acontecerá em outubro, e o Padre Marcelo Pires, convidou a todos para o DNJ diocesano.
Durante a reunião, houve muitas propostas para a caminhada do vicariato, momento conduzido pelo Padre Idérico Santana. Algumas propostas foram: formação de equipes litúrgicas, assessoria dos padres à pastorais e movimentos do vicariato, formação para ministros da palavra.
O encontro foi encerrado às 13 horas, com um almoço na casa paroquial. 
Confira as fotos

Pascom - Paróquia do Senhor Bom Jesus de Piatã.