CELEBRAÇÕES PELA DIOCESE



















 Nos dias 03 e 04 de dezembro, Dom Armando esteve na Paróquia de Nossa Senhora do Alívio em Ituaçu, onde presidiu a celebrações da crisma nas Comunidades de Ovelhas, São José do Noé e na Matriz. O pároco, Padre Leobino, concelebrou com o nosso bispo e grande número de fiéis participou de todas as celebrações.





No dia 06, Dom Armando celebrou a Crisma de um grupo de crismandos da Comunidade de Varginha, Paróquia do senhor do Bonfim de Rio do Pires.


MAIS FOTOS! 




No dia 09, Na Paróquia de São Bento de Ibicoara, 69 jovens foram crismados pelo nosso Bispo. Jovens que vieram das Comunidades: Sede, Capão da Volta, Capão 2, Candeias, Cerca de Pedras, Brejo dos Aguiar e Pau Ferrado. 

VEJA MAIS FOTOS DA PARÓQUIA DE IBICOARA!















No dia 13, Dom Armando presidiu a celebração eucarística na Comunidade de Cachoeirinha, na Paróquia de Nossa Senhora do Carmo de Érico Cardoso. Na oportunidade, nosso bispo realizou a benção da Capela da Comunidade; Capela que os fiéis construíram com muito esforço, contando com a participação e colaboração da comunidade e de alguns benfeitores da região.