Mês do dízimo na Paróquia de Paramirim

Nesta segunda-feira, dia 1°, para marcar a abertura do mês do dízimo, aconteceu a reunião com um grupo de Zeladores missionários da Pastoral do Dízimo. Foi lida e partilhada a Mensagem de Dom Armando, programando algumas ações para dinamizar este tempo de conscientização.
Num clima de fraternidade e compromisso assumimos estas propostas: ler a  mensagem em todas as celebrações e nas casas; benção e envio dos zeladores missionários no primeiro domingo; montagem do cantinho do dízimo com a Árvore da Partilha; benção e sorteio para o Dizimistas no segundo domingo; realização da Semana do Dízimo de 21 a 28 de julho, com visita e encontro nas comunidades urbanas; confraternização no último domingo, dia diocesano do Dízimo; realização do Mutirão de Evangelização em algumas ruas que não foram ainda visitadas; cartão com mensagem de agradecimento.
Com estas propostas, desejamos que este mês seja frutuoso para despertar a consciência do compromisso de todos com as necessidades da Igreja, que é uma família de famílias, sustentada pelo Dízimo. Acompanhe as fotos