PARÓQUIA DE IBICOARA ACOLHE NOVO ADMINISTRADOR PAROQUIAL

Neste último domingo (27), a Paróquia de São Bento de Ibicoara alegrou-se ao receber a visita do excelentíssimo bispo diocesano, Dom Armando Bucciol, que na mesma ocasião, apresentou o Revmo. Pe. Max Sabrino R. Vieira como novo Administrador Paroquial.

Após a celebração da Missa do 8º Domingo do Tempo Comum na Comunidade Nossa Senhora da Conceição de Cascavel, o ato de nomeação foi realizado por Dom Armando na Igreja Matriz de Ibicoara, sendo o decreto de nomeação lido pelo Revmo. Pe. Gilberto Santana em solene celebração Eucarística. Dessa forma, conferido ao Pe. Max todos os deveres e direitos de Pároco, devendo ele cumprir as obrigações de ensinar, santificar e governar no Cristo Senhor, meditando a Palavra de Deus e expressando-a com a vida.

O momento festivo contou com grande participação dos fiéis da sede e de algumas comunidades da paróquia que puderam manifestar sua satisfação pela presença do Bispo, do Pe. Gilberto e pela nomeação do Pe. Max que há 1 ano já estava na paróquia como Vigário Paroquial.

Confira as fotos!