Semana da Família

Dando continuidade a programação da Semana da Família na terça feira 17/09, no Centro Diocesano, foi realizado um maravilhoso encontro com as crianças onde as mesmas puderam serem despertadas para a fé, quando assistiram com muita atenção uma apresentação de teatro realizada pelos jovens, Quitéria e Marcílio,  também quando ouviram a Irmã Fátima, lhes apresentarem a importância da família.Tiveram momento de animação com os jovens Ildemar e Suelen.
Na quarta-feira, 18/09, encontro das famílias na Santa Missa, presidida pelo padre Ademario, com o tema. A Paróquia e a Formação de Valores na Família, onde o mesmo chamou a atenção dos casais para o seu papel de família na sociedade.
 Na quinta-feira 19/09, a comunidade pode contar com atividades voltadas para a juventude. Os jovens da Crisma, Coroinhas e comunidades em geral, discutiram os “Desafios Cristãos na Educação dos Filhos na Fé, contando com uma programação mesclada por louvor, momento de oração conduzido pela RCC e diálogo mediado pelos padres Marcelo e Aparecido. Este momento contou também com uma coreografia produzida por integrantes do Pró  jovem.E apresentações musicais com jovens : Kristian, Glória, Italo, Camila e Suelen. 
Na sexta feira, 20/09, as 19h30min, no Centro Pastoral Paroquial as famílias livramentense  presenteados com a palestra “A família, primeira e principal transmissora da fé ‘’conduzida pelo casal Ivana e Deivid, ressaltaram a importância da Família na edificação da sociedade cristã.
A semana da Família finalizou-se no dia 21/09, Sábado, com a Celebração Eucarística precedida por Dom Armando Bucciol. Logo após a comunidade foi convidada a participar da Seresta Dançante na Associação dos Amigos de Livramento, animada pelo grupo Lós Morenos.
A pastoral da família agradece a todos pela participação, e aproveita o ensejo para covidar a todas as famílias a fazerem parte desta história.Veja as fotos: