CELEBRAÇÕES COM CRISMANDOS, PAIS E PADRINHOS DA PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO

   Em nossa Coluna, "Girando pela nossa diocese,"  apresentamos alguns fatos e fotos das celebrações com crismandos da Catedral. 
     No domingo, dia 22 de setembro, os crismandos da Comunidade de Santa Terezinha, em uma celebração presidida pelo nosso Bispo Dom Armando Bucciol, foram apresentados e na oportunidade, entregaram ao Bispo os seus pedidos para a  admissão ao Sacramento da Crisma. Veja Fotos!
    No dia 28 de setembro, na Catedral diocesana, às 19:30h, foi realizado o Rito da Entrega do Livro da Palavra de Deus aos crismandos da comunidade sede da Paróquia de Nossa Senhora do Livramento. Esse rito faz parte da caminhada em preparação ao Sacramento da Crisma, e os crismandos vivenciaram o momento com bastante entusiasmo. A celebração transcorreu num clima de muita serenidade. O Padre Ademário, Pároco e Presidente a Celebração, refletiu com os crismandos sobre o sentido de acolher a Palavra de Deus como alimento que fortalece nossa caminhada de fé, e deixarmo-nos transformar por ela, convertendo os ensinamentos do Evangelho em nossa prática cotidiana, a fim de que essa mesma Palavra possa sustentar e iluminar nossas vidas. Veja fotos.
       Apresentamos também algumas fotos do Encontrão do Nosso Bispo  Dom Armando,  com os crismandos, seus pais e padrinhos no auditório do centro diocesano. Veja fotos.