CELEBRAÇÕES E ENCONTROS NAS PARÓQUIAS DE BONINAL, ITUAÇU E DOM BASÍLIO

A Paróquia do Senhor do Bonfim de Boninal, por ocasião do encerramento do mês missionário e para marcar a abertura da festa de Nossa Senhora das Graças, que acontecerá no próximo mês, realizou no último domingo uma tarde de louvor, adoração e missão. Um momento de encontro entre os irmãos e irmãs e de fortalecimento da fé. Esta experiência possibilitou aos participantes sentirem a “Igreja nas ruas”, como pediu o Santo Padre o papa Francisco, pois terminado o momento de oração eles partiram em missão visitando as famílias, doentes e idosos, levando a Palavra de Deus e abençoando os lares.

Antes da Celebração da Santa Missa, em frente a igreja matriz ocorreu a levantada do mastro da festa de Nossa Senhora das Graças, assinalando a proximidade da festa de Nossa Senhora. Os fiéis rezaram o oficio da Virgem Santíssima, em seguida o Pe. Gonçalo abençoou a imagem e o mastro foi levantado com alegria, fogos e vivas! Veja fotos!
A Paróquia de São João Batista de Dom Basílio, realizou no último domingo,  dia 27 de outubro, um encontro de formação para  pais e padrinhos da Paróquia, o mesmo foi assessorado por Dom Armando e pela equipe da Pastoral do Batismo da Paróquia. 
A Paróquia de Nossa Senhora do Alívio de Ituaçu está em festa! veja fotos!