FESTA DA CONVERSÃO DE SÃO PAULO EM NOVO HORIZONTE


"Combati o bom combate, guardei a fé". Assim, também, fez toda a paróquia de São Paulo Apóstolo de Novo Horizonte, na celebração do seu padroeiro. O novenário aconteceu do dia 16 até o dia 24 de janeiro. O pároco, Padre Nicivaldo Evangelista, fez a abertura da novena com a procissão da imagem saindo da pequena capela até o Centro Pastoral Paroquial.
No decorrer dos outros dias, a paróquia recebeu visitas de alguns padres, entre eles os padres Jucimar Pereira Lima, Marcelo de Jesus Pires e Renato Aguiar. O vigário paroquial, Padre Antônio Carlos, esteve presente durante todo o novenário.
No dia 25 de janeiro, a animação foi contagiante em todos os fiéis que, durante a madrugada, realizaram uma grande alvorada, cantando e anunciando a grande alegria por estar celebrando o padroeiro da cidade. Logo às 16:30h, deu-se início à santa missa presidida pelo nosso bispo Dom Armando Bucciol e concelebrada pelos padres Nicivaldo e Antônio Carlos. Todas as comunidades estiveram presentes nesse grande dia festivo. No decorrer do dia, houve procissão pelas ruas da cidade e, concluindo, um show católico no salão. Toda a paróquia, em festa e comunhão, foi responsável pela realização desse evento de alegria, fé e devoção. CONFIRA AS FOTOS.