Posse do Pe. Jandir no ofício de Pároco da Catedral

Na noite do sábado, 26 de outubro, fiéis da Paróquia Nossa Senhora do Livramento se reuniram na Catedral Diocesana para acolherem o novo pároco, o Pe. Jandir.

A celebração foi presidida pelo Bispo Diocesano, D. Armando Bucciol, que após a leitura do decreto de nomeação realizado pelo Pe. Rinaldo, chanceler do bispado, apresentou o novo padre à comunidade paroquial. O juramento de fidelidade foi realizado pelo novo pároco e a celebração eucarística prosseguiu como de costume.

Acompanharam esse momento Pe. Samuel, Pe. Rinaldo, Pe. Gonçalo, Pe. Weverson e Pe. Adriano - da Diocese de Livramento -  o Pe. Josemar, Religioso Estigmatino, e o Pe. Técio da Arquidiocese de Vitória da Conquista. Familiares do Pe. Jandir e seminaristas da filosofia também estavam presentes.

Ao fim da celebração, membros do CPP pronunciaram uma mensagem de acolhida e o Pe. Jandir saudou a todos, manifestando seu desejo de se unir à caminhada da paróquia contribuindo para dar novos passos na evangelização. Um jantar foi servido aos padres e visitantes.