Primeiros Passos - Diocese de Livramento envia jovem para o seminário.

Jovens do propedêutico com o Bispo Dom José Roberto

O seminário Propedêutico São José da Diocese de Caetité iniciou neste ultimo dia 07 de abril, as atividades formativas. Conduzido pelo Pe. Sandro Lima, o seminário acolhe quatro jovens, para a etapa do propedêutico sediado na cidade de Brumado, essa é a etapa inicial da formação dos futuros sacerdotes. 
Trata-se de um ano em que o candidato participa de uma série de atividades, cujo objetivo é a formação humana, espiritual, intelectual, comunitária e pastoral. Depois do processo de acompanhamento e discernimento, neste ano, a nossa diocese envia ao seminário propedêutico o jovem Kalmon Dourado, de 20 anos, natural da Paróquia do Bom Jesus do Taquarí.

Convidamos a todos a rezarem pelas nossas vocações, e, sobretudo a  fazerem parte da OVM, que é um grupo que ORA e CONTRIBUI com as vocações e ministérios de nossa Igreja. Participando da OVM você estará ajudando muitos jovens no discernimento vocacional e a seguirem o caminho da formação presbiteral. Procure esse grupo em sua paróquia e faça parte dessa família de oração pelas vocações!