Na noite do dia vinte e quatro de
fevereiro, os seminaristas Élcio e Kleber, reuniram-se com os jovens da
Paróquia do Senhor Bom Jesus, Piatã. O Encontro teve como tema a Campanha da
Fraternidade 2013: “Fraternidade e Juventude”, com lema: “Eis-me aqui, envia-me”.
O Encontro foi iniciado com um momento penitencial e seguido de um
aprofundamento do tema. Os jovens também foram reunidos em grupos, nos quais
buscaram responder perguntas que se relacionavam com sua realidade eclesial. No
fim, a juventude foi convidada a renovar, e alguns a fazer, um compromisso com
a Igreja. Confira as fotos.