GIRO PELA DIOCESE

CELEBRAÇÕES DA CRISMA PELA DIOCESE

No último final de semana (11 a 13/11), aconteceu mais uma etapa da Escola de Teologia para Leigos da Diocese, e mais uma turma de alunos conclui seus estudos, para continuar servindo ao povo de Deus, nos diversos ministérios, pelas Paróquias e comunidades de Nossa Diocese. Rendemos Graças a Deus, pela disponibilidade desses alunos, pelo apoio dos seus familiares, professores e leigos voluntários, que contribuem com a nossa Escola. Um agradecimento especial ao nosso Bispo, Dom Armando, Diretor da Escola, que, sem medir esforços, apoia, incentiva e colabora com a formação dos nossos leigos. Que Deus continue guiando e fortalecendo a vida e o ministério dele, e para isso rezamos. 
No último domingo (13), Dom Armando realizou duas celebrações da Crisma na Paróquia de Nossa Senhora do Alívio de Ituaçu. Às 16h, na Comunidade de Lagoa da Laje, com crismandos da comunidade e das comunidades vizinhas. O pároco, Padre Leobino, concelebrou com o nosso bispo, e grande número de fiéis participou da celebração. Às 19:30h, Dom Armando presidiu na Comunidade de Tranqueiras. Foram crismados jovens e adultos da comunidade e das comunidades vizinhas. Momentos fortes e de intensa espiritualidade para crismandos e comunidades.

Na última terça-feira (15), Dom Armando presidiu três celebrações da Crisma na Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso de Ibitiara. Às 10h, na Comunidade de
Cachoeira; às 17h, na Comunidade de Jurema e às 20h na Comunidade de Mocambo. O Pároco, Padre Nicivaldo, e o Diácono Antônio Carlos acompanharam o nosso bispo. Em todas essas Celebrações, crismaram jovens e adultos dessas comunidades e das comunidades vizinhas. Sempre momentos de fé, vividos com entusiasmo e alegria pelos fiéis. 
entusiasmo e alegria pelos fiéis.

Quinta-feira (17), também na Paróquia de Nossa Senhora do Bom Sucesso de Ibitiara, Dom Armando presidiu a celebração da crisma na Comunidade de Brejo Luíza de Brito. Concelebrou com o nosso bispo, o Pároco, Padre Nicivaldo, e esteve presente o diácono Antônio Carlos. A Celebração contou com a participação de um grande número de fiéis.



Veja também, algumas fotos da Celebração Eucarística, em que os crismandos que se reúnem na casa do bispo, recebem o CREIO! 








MAIS FOTOS!