PARÓQUIA DE ABAÍRA ACOLHE PE. PABLO DOURADO COMO NOVO ADMINISTRADOR PAROQUIAL

Abraçando o chamado para uma nova missão, a Paróquia Nossa Senhora da Saúde de Abaíra, acolheu neste domingo (14), na Igreja Matriz, o seu novo administrador paroquial, o Pe. Pablo Dourado. 

Após a leitura do decreto de nomeação proferida pelo Pe. Adriano Bonfim, o excelentíssimo bispo diocesano, Dom Armando Bucciol apresentou para toda a comunidade que acompanhava a celebração,  o jovem padre que conduzirá parcela do rebanho de Deus por essas terras. Assumindo o compromisso com responsabilidade e gratidão, Pe. Pablo agradeceu pela oportunidade que lhe foi confiada: “A missão é de Deus, é Ele que nos conduz, estamos aqui como seus colaboradores!”. 

Vivenciando essa ocasião festiva para toda Igreja, além da presidência da celebração por Dom Armando Bucciol, estiveram presentes Pe. Adriano Bonfim, Pe. Gilberto dos Anjos, Pe. Jucimar Pereira, Pe. Max Sabrino e Pe. Marcelo Pires. Seguindo os protocolos estabelecidos pela Secretaria Municipal de Saúde, os fiéis também puderam participar da celebração de acordo tivessem agendado durante a semana na secretaria paroquial, além da transmissão pelos meios de comunicação.

A Paróquia de Abaíra deseja às boas-vindas ao Pe. Pablo, que o senhor possa ser o nosso sustento na fé, no amor e na esperança. Pedimos que graça do Espírito Santo venha renovar seu sacerdócio e que nós, tocados por esse mesmo Espírito, aprendamos a silenciar, a amar e a plantar novas flores. Que nossa padroeira, Nossa Senhora da Saúde, lhe dê força, sabedoria e saúde para perseverar nessa caminhada.


PASCOM - Paróquia Nossa Senhora da Saúde Abaíra